Cientistas apresentam na China porcos que brilham no escuro
2014-01-01 14:00:15

Cientistas da Universidade de Agricultura do Sul da China modificaram geneticamente 10 leitões para que os animais brilhem no escuro. Os pesquisadores injetaram DNA de uma água-viva nos porcos. As informações são do Buzzfeed.

A longo prazo, segundo o geólogo, a região pode se tornar um ponto de mineração submarina, com a perspectiva de extração de ferro, manganês e cobalto Foto: CPRM / Divulgação

Stefan Moisyadi, biocientista da Universidade do Havaí diz que a proteína que faz com que os animais brilhem no escuro não causa nenhuma dor e os suínos devem viver o mesmo tempo que porcos não transgênicos.

O objetivo do experimento é mostrar que é possível incorporar material genético de um animal em outro de espécie inteiramente diferente. Isso, afirmam os cientistas, pode levar a medicamentos melhores e mais baratos para a medicina.

MyPassion
Afonso

Jornalista ……

Comentários.
  • MyPassion

    Adiministrador
    12 de Janeiro, 2013

    Comentario algum de natureza ilegal ou ofensiva será publicado.
    • KGtOsolFa
      2016-07-02

      "Here I'm thinkin' that's quite a trip and wondering how you handled the airport ex.ruience.p.&qrot;Hundeed to one she didn't fly, but drove instead.If there is one thing she hates more than going into the heart of Mordor, it's ha
      .
Deixe um comentário.