MMA - Anderson Silva concentrado para a revanche
2013-12-31 10:23:26

O brasileiro Anderson Silva se mostrou relaxado na véspera da importante luta contra Chris Weidman, em que tenta devolver sua primeira derrota desde que entrou para o UFC. Em Las Vegas, o ex-campeão dos médios postou alguns dos momentos finais antes da luta no Twitter: exibiu a família e falou da importância dela em sua jornada e também posou com uma banda de R&B norte-americana, dizendo ter assistido a um show deles.

A banda em questão é a Boyz II Men, que está fazendo uma série de shows em um hotel cassino de Las Vegas. O grupo toca R&B e soul e é famoso por músicas românticas e a capella.
Fonte: uol
"Hoje eu vivi um momento inesquecível. Eu fui assistir ao Boyz II Men, grupo que eu cresci escutando no Brasil", afirmou Anderson Silva, em seu Twitter, cerca de seis horas depois da pesagem do UFC 168.

Ele deixou no ar por quanto tempo viu a apresentação, mas alguns internautas, principalmente em sua página no Facebook, questionaram sua ida a uma apresentação musical a um dia do combate com Weidman. O norte-americano nocauteou Anderson em julho, no UFC 162, chocando o mundo do MMA.

Sobre a família, Anderson postou uma frase falando de guerra. "A guerra só faz sentido quando temos um boa causa. Deus e família em primeiro lugar", escreveu

MyPassion
Afonso

Jornalista ……

Comentários.
  • MyPassion

    Adiministrador
    12 de Janeiro, 2013

    Comentario algum de natureza ilegal ou ofensiva será publicado.
    • R1JOw3yk58
      2016-12-21

      I lilrlatey jumped out of my chair and danced after reading this!
      .
Deixe um comentário.